domingo, 20 de maio de 2012

...



     Lembras-te quando nos conhecemos? Com certeza que não, mas eu lembro-me. 
     Foi tudo surreal, parecia um conto de fadas ou uma novela de televisão de horário nobre: dois actores principais, um grupo de actores secundários e até figurantes.Uma noite linda em que as estrelas brilhavam mais do que nunca e a lua iluminava tudo e todos como se fosse o sol-uma troca de olhares, um sorriso espontâneo- e de
pois dessa noite seguiram-se muitas mais noites e tardes passadas, umas vezes com actores secundários e figurantes e outras vezes só com os actores principais deitados ao pé da piscina, nadando ou fazendo brincadeiras um com o outro. E era tudo tão perfeito, tudo tão inesperado, tudo tão bonito de se ver.
     Mas como toda a novela, existe sempre um final, mas neste caso não foi o melhor: a distância estava contra eles e acabou com tudo, os actores principais nunca mais passaram tempo assim juntos, nem tardes nem noites, nem manhãs.
     Agora um passa o tempo a se relembrar de tudo o que viveu nesse verão e outro passa o tempo a reviver tudo o que viveu mas com outra actriz principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário