sábado, 19 de maio de 2012

Melhor Amigaa




     Não quero saber do Queen, és melhor amiga e acabou, és melhor amiga porque mereces-te.
     Não sei por onde começar, porque simplesmente são imensos os momentos que passamos juntas. Rimos, choramos, choramos de tanto rir, caímos vezes sem conta, enquanto a outra fica a rir.
     Se fosse para descrever o quanto eu gosto de estar contigo, o quanto eu gosto dos nossos momentos, das nossas conversas sérias em que acabamos sempre a rir, das vezes em que dizemos “ temos que estudar” e passado um bocado estamos feitas tolas a rirmo-nos no chão; acho que nunca mais acabava este texto. Eu espero que nunca mas mesmo NUNCA nos separemos, porque eu acho que já não sei viver sem ti. Tu és como uma parte de mim.
     Juntas podemos ser nós próprias, sem nos preocuparmos de parecermos uma malucas ( porque o somos, e também rimos por tudo e por nada), e ficamos acordadas até as 5 da manha a falar e a rir, outra vez. Sim, porque maior parte dos nossos momentos são de rir.
     Eu sei que por vezes posso ser rabugenta, e um pouco chata, mas odeio as nossas minidiscussões (tipo as de basket), mas tentamos sempre remediar e acabamos por conseguir.
     Eu sei que nunca vou descrever o quanto és importante para mim num texto, mas promete-me que nada nos vai separar, e que vais ficar sempre comigo.
     Eu simplesmente,
                                         AMO-TEE  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário