quarta-feira, 6 de junho de 2012

Melhor Amigo





    Eu AMO o meu melhor amigo, é pouco para o sentimento que tenho por ti. Sabes o quanto me és importante, o quanto eu gosto de ti ♥
    EU VENERO-TE!! Por todos aqueles abraços, molhados ou secos (ihih), por todos aqueles sorrisos arrancados da minha cara, mesmo quando estava mal, pelos conselhos, pelos desabafos, por apareceres na minha vida, por seres o melhor do meu mundo, que é o de toda a gente, tu és a melhor pessoa que existe à parte da terra, OBRIGADA, eu espero que estejas sempre lá quando precisar, eu quero que estejas sempre presente, quero aquelas gargalhadas à Miguel Ribeiro, eu quero tudo o que é teu. Eu quero-te a ti, não quero um Miguel que não demonstre o que é, eu quero que sejas como és porque és lindo por dentro e por fora.
   Podem falar mal de ti, podem dizer que és feio, podem dizer que és estúpido, MAS NÃO ÉS!! E quando te chamarem isso chama-me porque vou estar sempre, onde precisares, o que quiseres, estou aqui para os desabafos, para os conselhos, para tudo!! Tu és PERFEITO!! ♥ ♥ ♥
   Ps: EU VENERO-TE!! ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário