sábado, 2 de junho de 2012

ÉS TU





   Estou aqui mais uma vez pra demonstrar o meu amor por ti, mais se eu for escrever, as palavras não serão o suficiente para descrever o que eu sinto por ti .És o rapaz que ganhou o meu coração rápido e conquistou o meu amor, esse amor é muito verdadeiro. Sempre paro para pensar como seria minha vida sem ti, não haveria sentido algum, e eu não tinha motivos para continuar a viver! O mundo dá muitas voltas. E foi numa delas que eu percebi, que tu eras o homem da minha vida. 
   Todo este tempo que estamos juntos penso em ti, estão a ser os melhores pensamentos da minha vida e que espero ter muitos ainda. Tu és meu ponto de paz, o motivo do meu sorriso, do brilho dos meus olhos, e principalmente do motivo da minha felicidade. Em toda a minha vida eu sonhei com a pessoa por quem eu me apaixonaria. Por quem me faria feliz e por quem me amasse também. 
   Eu nunca pensei que amaria tanto uma pessoa como eu te amo. Não consigo encontrar palavras que descrevam o tamanho desse sentimento. Eu poderia escrever um livro de mil páginas, e ainda sim, não seria suficiente. A cada dia que passa eu apaixono-me mais por ti. Por isso que é que eu te peço , ou melhor, imploro… Não me deixe NUNCA, não me abandones, eu já não tenho forças para ficar um segundo que seja longe de ti. Eu só te digo uma coisa, o que eu tiver que enfrentar para ir até o final contigo, eu enfrentarei.
EU AMO-TE MUITO !!!!!!! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário