segunda-feira, 19 de março de 2012

Amor



       Amor o que significa? Nem eu sei mas sei que é um sentimento que está dentro do coração e que manifestasse para fora. O que sinto é incerteza entre vocês.
       Por um lado um é super especial, posso confiar nele de certeza. 
       Por outro lado é super simpático e querido para mim.
       São dos 2 lindos de morrer. O tal desde que comecei a gostar dele contei-lhe logo. Mas ao longo destes dias principalmente hoje dia 18 de Março decidi contar a um aquilo que sentia por ele não era amor, mas um sentimento entre 2 rapazes, pedi-lhe que não disse-se a ninguém. Confiei-lhe praticamente tudo mas hoje no mesmo dia que lhe contei a verdade, "Traiu-me".
        A sério desiludiste-me muito, dei-te uma foto minha porque pedis-te e de seguida foste por no facebook a dizer que te amava. Pedi-te para tirar e disse-te que tiras-te, mas mentis-te não a tiras-te. Começas-te a chamar-me p..., vaca do c..... , ...
       A tua sorte é que no dia a seguir foste tirar, pediste-me desculpas pelo que tinhas feito e que não voltava a a acontecer.  

Sem comentários:

Enviar um comentário