sexta-feira, 30 de março de 2012

Ginástica

      Ginástica Acrobática é o meu desporto, como já devem ter percebido. Não o faço na perfeição como a Shawn Johnson, ou como outra qualquer. Não pertenço a nenhum grupo em especial, tipo GIMNOCERCO ou ALMEIDA GARRET. Pertenço unicamente ao grupo de ginástica da minha escola, não é grande coisa, mas foi aí, que comecei a praticar a ginástica.
      Para além de quase toda a gente não dar tanta importância à ginástica, ela é um desporto, temos imensos grupos que o fazem na perfeição. 
      Há 3 anos, sonhava em participar num campeonato de ginástica, com a minha parceira. Realizou-se à pouco tempo, fomos as duas estreantes, mas sai-mo-nos muito bem, de 46 pares ficamos em 10º.
      Mas temos também o vencedor mundial, que por acaso é português, GIMNOCERCO.
      Nunca esquecer o ALMEIDA GARRET, que venceram a ultima competição.
      Por enquanto é tudo o que tenho a dizer, mas melhores textos viram


       Tenho outro video mas não consegui arranjar o video aqui, mas deixo o link para quem quiser ver.
Nunca vi nenhum igual, estou sem palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário