sábado, 17 de março de 2012

Ola Sr.Passado

Ola Sr.Passado




Olá meu querido Passado ! Espero que esteja tudo bem por aí, fofinho ! Por cá continua tudo a mesma treta, não me sais da cabeça, estas sempre presente em tudo o que faço, é desesperante. O Futuro, não dá sinais de vida, não me dá nem uma pista de como vai a sua vida, apenas o Presente tem a dignidade de me entreter. As pessoas estão cada vez mais estranhas, a vida está cada vez mais dura, o dinheiro falta a imensa gente, felizmente eu vou-me safando com as aprendizagens que me deste, o frio instalasse nos nossos corpos, o medo apoderasse do nosso coração e a alegria foi ter com o Futuro, parece que foi fazer uma viagem só de ida.

Tenho estudado pouco, tenho dormido muito, mas não o que deveria para descansar. Tenho ouvido muita música, confesso que até gravei uma, o Presente aconselhou-me e o Futuro tem vergonha de a mostrar. As minhas fotos estão cada vez melhores, melhores do que quando estavas por aqui. Uma artista morreu e agora tudo o que ela fez na sua vida só a ti pertence. As pessoas que me deixaram e me cuspiram em cima, voltaram, diz o Presente que elas estão arrependidas, já o Futuro diz para eu ter cuidado, por agora só em ti confio. Tenho um copo de sumo em cima da secretária desde as 22:30, bebi um gole e fiquei com a boca cheia de pó. Como vez a minha vida continua a mesma, atribulada, mágica, sonhadora, feliz. Mas, queria só perguntar uma coisinha... Podes me trazer de volta a dignidade das pessoas ? É que sem querer levaste isso contigo.. Aguardo resposta, pode ser ? 


Mafalda Reis.


Sem comentários:

Enviar um comentário