segunda-feira, 19 de março de 2012

Descrição Física

A Aparência do Corpo não Interessa





       Já me gozaram, já me insultaram, já me deixaram de parte por causa disto, sim revolto-me por certas coisas que acontecem por causa da aparência do corpo. Sim, não sou a rapariga mais boa que existe a face da terra. Ok. Mas não precisam de insultar as pessoa por causa disso. 
     Naquela altura parecia que não gostavam de me ver feliz, ficava para atrás por não ser boa. Nunca achei correto o facto de deixarem as pessoas para trás. Este texto não é chatear-me com pessoa que até possam ser boas, mas sim não deixar de parte as pessoas.
   Chegaram-me a chamar tábua de passar a ferro, piadas sem graça nenhuma,.... Não aguentava, para mim era na boa mas por dentro atingia.
       Agora, cresceram e pararam de me insultar, as vezes até abusam. Não sei quais do tipo de rapazes preferiam
           

Sem comentários:

Enviar um comentário