sábado, 17 de março de 2012

És uma amiga especial

Mafalda Duarte


     
    Mafalda Duarte minha big linda, meu peluche fofinho, minha filha maravilhosa, uma razão do meu viver.
    Amiga, Simpática, Teimosa, Querida,..... Com estas qualidades e poucos defeitos és uma rapariga semi-perfeita. És fantástica, és tudo para mim
    Rapariga a ti eu devo-te tudo, porque foste tu que nos bons e nos maus momentos estives-te lá, foste tu que abriste os meu olhos para as pessoas que não querem o meu bem, foste tu que me fizes-te não desistir dos meus sonhos, rapariga eu AMO-TEEE.
    Para além de ser linda, fofinha, maravilhosa és de certeza um amiga em quem posso confiar.
    Desde os papeizinhos, aos sapinhos, as conversas sem fim, as 2 discussões sem sentido durante esta vida. Vida de 3 anos e meio apesar de parecer que passei a vida ao teu lado desde bébezinhas, já não consigo viver sem ti.

    Por mais que tente nunca mas nunca vou conseguir descrever o quanto me és importante e me fazes falta num texto.



1 comentário:

  1. oh meu deus, *estou sem palavras* és maravilhosa princesa, sabes que apesar de tudo vamos estar sempre ao lado uma da outra, para todas as circunstâncias. desde as lágrimas, aos sorrisos, às perdas, às derrotas, ao lado bom da vida. AMO-TE, és a minha big do coração, és uma pessoa que eu adoro, mesmo mesmo mesmo. também me fazes imensa falta, e tu sabes o quanto significas na minha vida. L-I-N-D-A ! <3

    ResponderEliminar