sábado, 31 de março de 2012

Não sei que fazer contigo


AMO-TE ! <3
      Não sei o que fazer contigo, por mais que tente não te consigo esquecer, gostas de mim e eu de ti, mas não dá, são os meus problemas ou não sei se tenho coragem, eu AMO-TE contudo o que tenho, não consigo parar de sorrir sempre que penso em ti. Foi pouco tempo, mas neste tempo mostras-te que tu mereces-me, mas não sei o que fazer.

      Acordo a pensar em ti, vejo tv a pensar em ti, almoço a pensar em ti, lancho a pensar em ti, janto a pensar em ti, estou no computador a pensar em ti, deito-me a pensar em ti e durmo a pensar em ti,... Estou simplesmente sempre a pensar em ti.
      És chato, fofinho, querido, engraçado, trengo, enfim muitas coisas, mas são essas coisas que me fazem gostar de ti.
      Simplesmente, AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário