segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um bom dia, uma grande lição!

Tipo, posso não ser uma rapariga linda para alguns, porque para mim esses comentários de criança, ACABARAM, não me interessa o que os outros pensam, eu acho que sou bonita e ponto. Se me dizem és uma convencida, és feia, um horror, tossem, para mim podem dizer a vontade, não me interessa o que vocês pensam, até porque não me vou deixar de elogiar só por causa dos outros, sou como sou e mais ninguém me afectará.
Sou bonita, engraçada, super maluca, sorridente, tipo adoro sorrir, e estou sempre a fazê-lo na perfeição, teimosa, amiga de quem merece, fiel, carinhosa para quem merece, adoro desporto mas todo o tipo de desporto. Posso não ser boa em todos, mas sei que me esforço para ser boa, adoro basket, andebol, ginástica acrobática, trampolins, kin-ball, natação, dança,....  Gosto de tudo.
Quem me quiser assim que me aceite como sou, quem não quiser, XAUUU!   <3 

1 comentário: