quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amo-te!

És a chave para o meu coração!!



         És o rapaz mais chato e mais querido que conheço. Foram 8 meses passados contigo,  em que aconteceram bons momentos. E acredita eu AMO-TE verdadeiramente, acho que nunca senti isto por ninguém. Apesar de não acreditares, em mim és mesmo muito importante. Tal como a música que me dedicas-te "



Amar não é pecado":

Eu não sei, de onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
(...)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você
(...)
           Bem esta música é lindaaa, confesso que comecei a ouvir mais quando me dedicas-te, pois o que sinto por ti é realmente verdadeiro.
           Gostas de mim e eu de ti, mas não sei porque não te consigo dizer um sim, à tua constante pergunta. Acho que não tenho coragem para o que possa acontecer, algum receio, e medo. Medo? De quê? Nem eu sei.
            Uma última palavra:

           Amo-te! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário