sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um Sempre!

Queen / 2ª Melhor Amiga



        Bem eu sei que não sou maravilhosa a escrever textos, mas pelo menos sei que sou maravilhosa numa coisa, em dar-te todo o carinho e amizade verdadeira que tenho para dar.
        Catarina Fernandes, és a rapariga mais importante da minha vida, em ti eu desabafo, confio-te tudo o que tenho a dizer,... A ti eu tenho que agradecer todos os abraços fortes que ajudaram ambas a superar tristezas, os fantásticos conselhos que me dás, os sorrisos e risadas sem fim, ás férias memoráveis, ás caras tolas e fofinhas ao mesmo tempo, ás espargatas, ás conversas tolas, as calinadas tipo yplone ou até mesmo placas a vender batas boas, muuinnnto boas, boazonnas! Enfim só nós.
         Contigo eu passo de certeza os meus melhores momentos, os meus melhores intervalos,....
         Tanta coisa em 3 anos? Sim, foram 3 anos ao teu lado, mas o tempo não importa, o que importa é a nossa amizade. VERDADEIRA.


          Ps: Quero continuar a vida ao teu lado, a chorar, a rir, a chorar de rir.
                E promete-me que nunca, mas mesmo nunca me vais deixar, nem esquecer.
                E nunca conseguirei descrever a nossa amizade num texto significante. Porque tu és um + na minha vida.
          Quase me esquecia. Eu    AMO-TEE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário