sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pior Dia de Sempre....

Chorei, mas não mostrei!

      Hoje, dia 12 de Abril de 2012, foi o meu pior dia de Sempre!!
      Aconteceram imensas coisas!!
      1º vejo o rapaz de quem eu gosto muito muito muito, com outra rapariga, mas só não sou eu porque sou estúpida e ciumenta;
      2º chateie-me com o meu confidente, um dos rapazes mais importantes para mim, para além de outros 3. Tentei avisá-lo do pior, mas ainda fiz pior.
      3º para além destas coisas, uma pita mimada, para me chatear mais, veio-me dizer que praticamente deixei de ter M.A.P.S.
      Bem, foi das piores coisas do mundo.

       Ps: Quero agradecer ao Miguel Ribeiro, Tito Mendes e Catarina Fernandes que foram as principais pessoas, com quem eu desabafei muito mesmo, e não se cansaram, não sei o que pensam de mim, mas eu AMO-VOS!!



Sem comentários:

Enviar um comentário