quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lição da Vida


Eles amavam se
Nao podiam viver um sem o outro...
No fundo eram felizes com a vida ke levavam...
Só que a vida da muitas voltas...
E quando menos esperamos...ela prega nos uma partida...
O telemovel toca..
     Ela: estou?
     Ele: ola...
     Ela: Quem es não conheço este numero?
     Ele: sou eu o teu ex...
     Ela: como conseguis-te o meu numero?
     Ele: eu nunca te apaguei da lista
     Ela: diz logo o que queres?!
     Ele: Queria te pedir desculpa por ter traido a tua confiança
     Ela: vieste tarde meu amigo
     Ele: espera tens de me ouvir!!
     Ela: ja te ouvi demais!!chega!!!
     Ela desliga o telemovel
Passadas algumas semanas o telemovel voltou a tocar
     Ela: estou? 
     Ele: sou eu de novo
     Ela: importas te de me parar de ligar?e que eu tenho vida propria e que eu saiba nao fazes parte dela
     Ele: eu so te queria perguntar uma coisa
     Ela: diz rapido!
     Ele: tu ja me esqueces-te de verdade?
(fez se silencio)
     Ela: já!!
     Ele: mesmo depois dos passeios dados...mesmo depois de todos os abraços...mesmo depois daqueles momentos vividos...de todas as loucuras?
     Ela: voltou lhe a desligar o telemóvel na cara
O rapaz insistiu ligou pra rapariga durante alguns meses...mas nunca obteve resposta..ate que um dia...
     Ela: ve se me paras de ligar!!!
     Ele: nao te tenho visto sair de casa que se passa?
     Ela: pois e normal eu mudei de casa!!!
     Ele: tu o quê?
     Ela: sim isso mesmo que ouviste! agora vê se paras de uma vez por todas se não vais me obrigar a mudar de numero.
     Ele: mas eu só queria dizer ke nunca te esqueci!!! Não consigo e mais forte que eu...por mais que me queiras ver longe de ti e que eu desisti de ti não consigo desculpa-me..eu não consigo!!!tu podes ja nao sentir nada por mim mas nada nem ninguém vai apagar o que eu sinto por ti... eu sei que fui um covarde que fui estúpido ao ter quebrado todas as promessas..mas eu não estava em mim... não te dei o devido valor e agora estou a pagar por toda a porcaria que te fiz passar! afinal de contas eu mereço isto! 
     Ela: já acabas-te? e que agora as tuas lamentações de nada me servem... não me fales nunca mais! tu fizeste-me chorar tu tiraste-me a vontade de viver tu tiraste-me o apetite..tiraste-me TUDO!!!achas bem?!
     Ele: desculpa me fui um monstro perdoa me por favor
     Ela: eu não sei...
     Ele: eu ainda te amo alias nunca deixei de te amar
     Ela desligou novamente a chamada
O rapaz deixou de lhe ligar ate que um dia ela recebeu uma sms sua que dizia:
"Decidi realizar o teu pedido (afastar me de ti). Custou mas se e para te ver feliz faço tudo!!! Provavelmente quando estiveres a ler esta mensagem já não estarei em corpo.. mas fica sabendo que vou estar em alma do teu lado para te ajudar e proteger! Eu nunca te esqueci! Nunca deixei de te amar...Esperava sempre por uma sms ou chamada tua. Vivia na ilusão de que um dia ainda me poderias perdoar...sei que não mereço ser ouvido e agradeço te por todos as oportunidades que me deste e que eu feito estúpido não as soube aproveitar...Amo te imenso encontra-mo-nos no paraíso!"
A rapariga começou a correr pra casa do rapaz 
      Ela:toca a campainha
A mãe do rapaz atende com as lágrimas nos olhos
      Ela: o seu filho esta?
      Mãe dele: não minha querida não sabes que ele morreu?
A rapariga ficou sem palavras 
      Mãe dele: parece que ele deixou este colar para ti
      Ela: para mim?
      Mãe dele: sim para ti...
A rapariga lavada em lágrimas começou a correr 
Horas depois viram a rapariga na janela do seu quarto já sem vida
E ao seu lado uma carta que dizia:
"Eu também nunca te esqueci...Tu mal imaginavas mas eu também esperava por todas as tuas chamadas por todos os teu pedidos de desculpas por ouvir a tua voz...eu esperava por tudo isto! 
Eu nunca me esqueci das nossas tardes, nunca me esqueci das nossas loucuras, dos nossos carinhos, eu nunca me esqueci de nós...por isso e que sofri tanto.. 
Amo te sempre meu amor! Agora sim vamos viver os dois no paraíso como sempre sonhamos..."
Eles ficaram felizes por terem ficado juntos não nesta vida...mas quem sabe noutra..
Se o rapaz tivesse comprido todas as promessas , e se a rapariga tivesse ouvido todos os pedidos de desculpas, podiam estar os dois vivos não só em mente como também em carne 


Resumindo:
Se gostas de alguém diz lhe não tenhas problemas em errar em levar um "NÃO"
As coisas só acontecem por uma razão luta por aquilo que realmente queres. Não tenhas medo de arriscar!
Sê feliz e faz os outros felizes!
Boa sorte estou contigo lembra-te só de uma coisinha: "as pessoas não vivem pra sempre! por isso antes que morras ou que a pessoa de quem gostes morra diz lhe o que sentes não te irás arrepender ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário