terça-feira, 24 de abril de 2012

Pois!!

     


     Fico triste sabes? 
     Não gosto nada quando esta tudo bem , e de um momento para o outro , não sei porque (talvez porque achas que és superior a tudo e a todos) , começas a esquecer as pessoas , a nem sequer lhes dirigir a palavra. 
     A isso chamo COVARDIA, sim, tu és um covarde que nem sequer tem coragem para enfrentar os seus problemas e o mundo, enfim, pareces as crianças que quando ficam chateadas escondem se debaixo da cama ou dentro do armário para que não possam ralhar com elas ou serem castigadas.
     A vida ensina me muita coisa, os nossos erros fazem a nossa personalidade, as minhas desculpas para quem acredita mas simplesmente acho que as pessoas não tem alma, e acho que não e por rezar ou melhor, por dizer umas simples palavras que nos enchem o coração com paz, que vamos ter o que queremos ou que a vida vai ficar melhor, somos apenas NÓS que fazemos o nosso destino somos NÓS que fazemos a nossa personalidade somos NÓS e apenas NÓS que somos responsáveis por tudo a nossa volta, porque nós e que afectamos o mundo.
     Mas há aquela pergunta que todos desejam saber a resposta, "o que acontece depois de morrer-mos?"
ou ate " Se não temos alma o que acontece ao nosso corpo?", eu digo vos, eu sinceramente não faço a mínima ideia do que é a "alma", mas será que alguém a tem? Alguém sabe a definição certa da palavra alma? No Wikipedia diz "Alma é um termo que deriva do latim anǐma, este refere-se ao princípio que dá movimento ao que é vivo, o que é animado ou o que faz mover. De anǐma, derivam diversas palavras tais como: animal (em latim, animalia), animador, ..."
     Mas então e o nosso cérebro, não e ele que nos dá os movimentos? e se os animais nao tem alma porque e que a palavra animal deriva de alma? eu acho apenas que quando se morre morre, e como se tudo se apaga.se, deixas de sentir, respirar, falar, pensar... acabou e pronto. Custa dizer mas é verdade.
     Muitas perguntas poucas respostas mas ok cada um acredita no que lhe faz mais feliz.

     Isto tudo so para dizer que uma pessoa me desiludiu , e ja agora parabéns pessoa estou a gostar muito do que me andas a fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário