sexta-feira, 27 de abril de 2012

Importantes <'3



     Bem, vocês os 2 são muito importantes para mim.
     Núria e Miguel, tenho imensas coisas para falar sobre vocês.
     Núria, conheço-te mesmo à muito tempo, desde muito muito pequeninas, foi no ATL que a nossa amizade começou, foi pena não termos dado muita importância, mas agora começamos a falar mais e passas-te a ser uma pessoa muito importante. Meu amor'eh eu AMO-TE, maior apoio, és life.
     Miguel, 2º Melhor Amigo, não sei o que sou para ti, mas não importa. Foram três anos e meio ao teu lado, e nesses anos, os melhores momentos, foi de rir, chorar, mas um chorar de rir, momentos na natação que nem falo, és um trenguinho que eu amo. Tu sabes o quanto me és importante, foram os desabafos, foram os conselhos, foi tudo. OBRIGADA. Mas agora está na hora de retribui-los.
     Não vou referir nomes, porque acho que já perceberam que são perfeito um para o outro. Não quero que o menino e a menina sofram o mesmo que sofri. Sinto que 1 de vocês ou até os 2, uma mais que o outro, estão a sentir. Não desperdicem as oportunidades, elas não caem do céu. 
     Para um (uma) quero dizer que pode não confiar em ti, mas AMA-TE!! Dá-lhe uma oportunidade, e deixa os comentários que fazem, esquece.
     Para o outro (outra) quero dizer, pensa bem, a distância não interessa, e não ligues ao que os outros dizem.
     Para os 2 quero dizer, APROVEITEM, ficam perfeitos.
        Maior Apoio e 2º Melhor Amigo: AMO-VOS!!
        Um sempre sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário