sábado, 14 de abril de 2012

Minha Confidente, EU AMO-TEE



   Bem esta rapariga e eu, não tivemos um início lá muito bom, nem bom foi.
   No início tu e eu éramos completamente separáveis, chamava-mos nomes uma a outra, mas nomes muito fortes.
   Bem, mas ao longo dos tempos, a nossa amizade foi aumentando muito mesmo.
   Sabes que mais, passado é passado, presente é presente e fazes parte dele, e se o futuro permitir, farás sempre parte da minha vida, eu confio super em ti.
   Foram 3 anos, tirando aqueles inícios que tivemos, que a nossa amizade começou, mas sabes que mais, não interessa o tempo da amizade o que interessa é a intensidade que ela tem durante esta vida.
   És um sempre linda.
          AMO-TEE!!  <3

1 comentário:

  1. brito, tu sabes, que ao inicio nem nos podiamos ver a frente, mas agora, tudo mudou, e tornaste-te essencial miuda ! BRITO ES UM PAO !

    ResponderEliminar