sábado, 7 de abril de 2012

Não te chega?


Simplesmente!

   Sim, é mesmo um verdadeiro amor que sinto por ti, não é preciso dizer muitas vezes, mas parece que para ti próprio é.

    Não acreditas no que digo. Eu juro por tudo que te amo
    Estou farta de dizer isso, mas contigo não dá, não chega, eu sei que me amas e eu a ti, mas também estou farta de dizer que não sou capaz, ou tenho medo. Perguntas-me porquê, nem eu sei.
    Mas sei que no fim disto tudo, eu vou-me arrepender, mas não consigo, não sei porquê.
    Digo-te isto a falar a sério, mas a tua constante resposta já me irrita, é lol para aqui, é lol para ali,...
    Estás chateado comigo, só porque não aceitas um não como resposta.
    Neste blog tenho mais ou menos 7,5 textos sobre ti, mas continuas a não acreditar.
    Não te chega para acreditares, estou farta, mas não te consigo esquecer. <3


Sem comentários:

Enviar um comentário