terça-feira, 27 de março de 2012

Amo-vos

 
       Rapariga e Rapaz mais importantes da minha vida.
       Catarina e André são vocês que me proporcionam a maior parte dos meus melhores momentos.
       Com vocês eu tenho conversas que nem comento, risadas sem fim, grupinho que arranja mil e uma maneiras de copiar, esquemas para que nenhum de nós ficar mal, enfim, só mesmo com vocês,....
     Acho que nos temos dado melhor ao longo do tempo.
   Catarina foram praticamente 3 anos passados contigo, apesar de parecer que passei a vida toda ao teu lado, já não consigo viver sem ti.  (:

     André foram praticamente 8 meses passados contigo, somos muito amigos, apesar de alguns quererem algo mais. Não interessa, o que interessa é que és muito mesmo importante.
     Resumindo eu amo-vos do fundo do meu coração, são de certeza as pessoas mais importantes da minha vida. Já não consigo viver sem vocês.
                                                  <3   AMO-VOS, até ao fim.....  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário