sábado, 17 de março de 2012

Não Entendo o Que Está a Acontecer

A Vida é uma Alucinante Aventura da Qual Jamais Sairemos Vivos  (  Bob Marley)


     Não sei que tem vindo acontecer nestes dias, a minha turma está cada vez mais separada em grupos, mais respondo-na, mais terrível,.... Não entendo que o que está a acontecer.
     Turma perfeita em quem confiava, já não tenho tanta confiança do que tinha. Cada vez estamos pior.
     No dia x aconteceu aquilo. No dia x aconteceu aquilo. No dia x aconteceu aquilo. Cada vez isto se repete, turma que era sempre unida, está cada vez a haver mais confusões. Suponho que esteja a passar a idade da porta.
    A confusão entre raparigas, a teimosia dos rapazes, as respostas aos stores,...
    Raparigas que discutem por tudo e por nada, dividida em 2 grupos, coisas insignificantes que agora são a coisa pior do mundo. Discussões porquê, para quê? Não resulta de nada, raparigas unidas que não podiam viver umas sem as outras, agora, para algumas agora não interessa, o pensamento é sou eu e eu ponto final. Fazem-se reuniões para quê? Para algumas serem falsas,   " Ai amo-te és linda amo-te para sempre fica comigo." Mas por trás ai aquela é uma grande p.... , ....
    Rapazes que teimam com tudo e com todos,....
    Turma que já não entendo. 3 anos com ela e cada vez mais não me faz sentido.
    Já não somos os mesmos.  :(

Sem comentários:

Enviar um comentário