sábado, 17 de março de 2012

Melhor Desporto



     Chama-se Shawn Johnson e é campeã na trave, nas paralelas e no solo. 20 anos com 237 medalhas a partir dos 15 anos. É magnifica, nunca vi ninguém igual, é uma verdadeira profissional, este video mostra que ela é perfeita mas toda a gente comete erros, mas esses erros não a deixam ir a baixo continua sem desistir. 
     Sim, foi ela, a ginasta que me diz que a Ginástica Acrobática é realmente importante para mim. 
     Posso não ser tão boa como ela a praticar este desporto fantástico, mas não me deixa inferior. Adoro ginástica, nunca mas nunca vou desistir de a praticar.
     Ginástica faz parte da minha vida, desde saltos e esquemas maravilhosos a erros sem fim, mas errar é humano.


                      Obrigada Mafalda Duarte por nunca me deixares desistir do meu grande sonho. A ti devo-te tudo mesmo.

   

1 comentário:

  1. és linda, maravilhosa, e sabes que apesar de tudo, eu adoro-te. tenho um grande orgulho em ti, e vou sempre apoiar-te em T-U-D-O, eu prometo.

    ResponderEliminar